Tocando em frente
Ando devagar Porque já tive pressa E levo esse sorriso Porque já chorei demais
domingo, 11 de setembro de 2011
A fanfarra mais bonita de formosa ;)
Saudades das noites de sexta feira com elaa...
MELHORES NOITES DE SEXTA FEIRA É COM ELA :) :) :) :) :)
quarta-feira, 7 de setembro de 2011
hm...
a samy ta surtando ai...
me ama mesmo hsuhauhsuahsuahsuhausahushauhsahushuhshauhsuahsuahsuahsuahshauhsauhusahsuh
TE AMO hahahahahaha
minha ciumentinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
*----------------------------------------------------------------------------------------------*
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
Sem tempo.... :/
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)