quarta-feira, 30 de novembro de 2011

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Ninguém é perfeito, eu não preciso ser perfeita não aguento mais!!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011


Faço tudo para não perder alguém que eu goste pra caramba!!!
Será um simples adeus???? :/
VOCÊ FICARIA DE PÉ?

Havia um professor de filosofia que era um ateu convicto.


Sempre sua meta principal era tomar um semestre inteiro para provar que DEUS não existe.

Os estudantes sempre tinham medo de argui-lo por causa da sua lógica impecável.

Por 20 anos ensinou e mostrou que jamais haveria alguém que ousasse contrariá-lo, embora, às vezes surgisse alguém que o tentasse, nunca o venciam.

No final de todo semestre, no último dia, fazia a mesma pergunta à sua classe de 300 alunos:

- Se há alguém aqui que ainda acredita em Jesus, que fique de pé!

Em 20 anos ninguém ousou levantar-se.

Sabiam o que o professor faria em seguida.
Diria : - Porque qualquer um que acredita em Deus é um tolo! Se Deus existe impediria que este giz caísse ao chão e se quebrasse.




Esta simples questão provaria que Ele existe, mas, não pode fazer isso!
E todos os anos soltava o giz, que caia ao chão partindo-se em pedaços.

E todos os estudantes apenas ficavam quietos, vendo a DEMONSTRAÇÃO.

A maioria dos alunos pensavam que Deus poderia não existir. Certamente, havia alguns cristãos mas, todos tiveram muito medo de ficar de pé.

Bem.... há alguns anos chegou a vez de um jovem cristão que tinha ouvido sobre a fama daquele professor. O jovem estava com medo, mas, por 3 meses daquele semestre orou todas as manhãs, pedindo que tivesse coragem de se levantar, não importando o que o professor dissesse ou o que a classe  pensasse. Nada do que dissessem abalaria sua fé... ao menos era seu desejo.

Finalmente o dia chegou. O professor disse:
- Se há alguém aqui que ainda acredita em Jesus, que fique de pé!
O professor e os 300 alunos viram, atônitos, o rapaz levantar-se no fundo da sala.

O professor gritou:
- Você é um TOLO!!! Se Deus existe impedirá que este giz caia ao chão e se quebre!
E começou a erguer o braço, quando o giz escorregou entre seus dedos, deslizou pela camisa, por uma das pernas da calça, correu sobre o sapato e ao tocar no chão simplesmente rolou, sem se quebrar.

O queixo do professor caiu enquanto seu olhar, assustado, seguia o giz.
Quando o giz parou de rolar levantou a cabeça... encarou o jovem e... saiu apressadamente da sala.

O rapaz caminhou firmemente para a frente de seus colegas e, por meia hora, compartilhou sua fé em Jesus.

Os 300 estudantes ouviram, silenciosamente, sobre o amor de Deus por todos e sobre seu poder através de Jesus.

Muitas vezes passamos por situações em que acreditamos que "nosso giz" vai quebrar, mas Deus, com sua infinita sabedoria e poder faz o contrário...

EU ESTOU DE PÉ!!!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

DEDICADO A LETICIA!!!!!! KKKKKKKKKK


(..)You are the strength
That keeps me walking
You are the hope
That keeps me trusting
You are the life
To my soul
You are my purpose(..)
(..)You calm the storms
And you give me rest
You hold me in your hands
You won't let me fall
You steal my heart
And you take my breath away
Would you take me in(..)
(..)Cause you're all I want
You're all I need
You're everything, everything
You're all I want
You're all I need
You're everything, everything
You're all I want
You're all I need
You're everything, everything
You're all I want
You're all I need
Everything, everything(..)

euuu queria poder te ter para sempre :( mas acho que isso não vai ser possível, você é tudo para mim!! :'(

terça-feira, 22 de novembro de 2011

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

E as lagrimas correm pelo meu rosto sem que eu perceba!!

Eu tive uma noticia muito ruim soube que meu primo Gusttavo Henrique faleceu... Ele tinha apenas 17 dias de vida... E era recém-nascido... L
Hoje foi bem estranho porque as lagrimas rolavam pelo meu rosto sem eu perceber como se o que estava sentido fosse passado pelas minhas lagrimas sem eu sentir... :/  sem falar nada eu só me pegava chorando escondida chorando no quarto, quando eu via que estava chorando na frente dos outros eu dava um jeito de não ser vista até porque queria que minha mãe não visse isso porque ela não estava muito bem...

quinta-feira, 3 de novembro de 2011


I hate to turn up out of the blue uninvited
But I couldn't stay away, I couldn't fight it
I hoped you'd see my face and that you'd be reminded
That for me, it isn't over







O ano está acabando :(
 esse foi  o melhor ano de todos, conheci pessoas maravilhosas, chorei muiiiiiito de saudade,  mas certas  pessoas vieram preencher esse vazio que tinha em mim....
Perdi amizadess e ganhei melhores!!!
Me afastei de pessoas,mas AGORAAA já está tudo bem e melhor!! *-* 
Valorizei mais o que eu tenho, tive apoio das melhores pessoas do mundo alem dos meus pais! 
Amei cada minuto que passei com a minha MELHOR AMIGA *-*
Preservei mais a minha amizade e ainda estou tentando não deixa-la acabar..
Descobri coisas em mim que nem sabia que tinha, sentimentos que nunca foram expressados, vivi aventuras kkkkkkk, baguncei muito, dancei muito kkkkkkkkkk, conversei muito e passei por vários problemas...MAAS continuo forte e determinada e fazer tudo que quero!! 
Amigas saindo, mas que nunca esquecerei principalmente as noites de sexta surtando na catequese, na escola ou na rua dançando macarena*-* 
O tempo mais bem gasto da minha vida com minha  minha minha minha MELHOR AMIGA, manhãs que tive que jamais esquecerei, indas e vindas na minha ksa ou até mesmo tardes sem fazer nada no colégio só pra poder ver aqueles olhinhos brilhando de alegria!! *-* 
Tardes ensaiando na melhor fanfarra de formosa *-*
Noites em claro mandando mensagens de besteiras faladas, problemas familiares, conflitos internos ou preocupação com a doença da amiga *-* 
Carinhos trocados! 
Dias rezando um pelo outro...
Recuperação de um amigooo que ainda nao conheço mas espero conhecer!!!!!

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Porque Eu Sei Que É Amor

Titãs

Porque eu sei que é amor
Eu não peço nada em troca
Porque eu sei que é amor
Eu não peço nenhuma prova
Mesmo que você não esteja aqui
O amor está aqui
Agora
Mesmo que você tenha que partir
O amor não há de ir
Embora
Eu sei que é pra sempre
Enquanto durar
Eu peço somente
O que eu puder dar
Porque eu sei que é amor
Sei que cada palavra importa
Porque eu sei que é amor
Sei que só há uma resposta
Mesmo sem porquê eu te trago aqui
O amor está aqui
Comigo
Mesmo sem porquê eu te levo assim
O amor está em mim
Mais vivo
Eu sei que é pra sempre
Enquanto durar
Eu peço somente
O que eu puder dar
Porque eu sei que é amor ...