domingo, 28 de agosto de 2011

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

mimimim

fui assaltada
é tão ruim!
ainda bem que eu achei a nathane no meio do caminho se não eu não sei o que eu iria fazer. Graças a Deus está tudo bem agora... :)

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Será que vai ser sempre assim? Um sorriso para esconder uma lagrima...?

domingo, 7 de agosto de 2011

Talvez eu não chore, mais dói.
Talvez eu não diga, mais sinto.
Talvez eu não mostre, mais me importo.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

:/
se soubesses como eu te amo
se soubesses como eu te amo
deixarias de viver sem amor
se soubesses como eu te amo
se soubesses como eu te amo
deixairias de mendigar qualquer amor
se soubesses como eu te amo, como eu te amo
serias mais feliz...
by: Jesus