domingo, 26 de junho de 2011

lulululul

                                                        UM VIVA AOS FALSOS!
pois a cada vez que um me decepciona eu tenho mais um motivo  para levantar minha cabeça e seguir em frente, com mais certeza que eu posso continuar os meus sonhosssss!!!!

Já...

Já me enganei sobre muitas coisas pessoas e também sobre mim mesmo.
Já disse nunca mais e fiz de novo.
Já pensei que fosse para sempre e não percebi quando acabou. Sim errei, muito e erro sempre. Machuco quem não deveria e me decepciono com aqueles que eu mais amo.
 Já escrevi e não mandei, já disse ‘te amo’ quando deveria dizer ‘te quero bem’ e já quis dizer ‘te amo’ e no lugar disse apenas ‘eu gosto de você’. Sei exatamente o eu quero fazer daqui  10 anos, mas não sei que roupa usar amanhã, mas lembro exatamente de cada palavra que já ouvi. Sinto saudade até mesmo de quem esta perto de mim, posso amar sem ser notado, posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sorrir.

Musica...

Musica é como se a felicidade das pessoas fosse transmitida para todos.
Musica não é só felicidade, musica também é tristezas, agonias, dores, amizade, crença, lembranças, futuro, amor, festas, celebrações, musica é esperança.
Musica é o desejo de mudar o mundo, cada música tem seu estilo, cada musica tem uma história, tem um sentimento.
A musica é e foi um modo de se manifestar sem guerras, com ela podemos ajudar quem precisa, podemos mudar o modo de pensar das pessoas. A musica pode salvar vidas...
Cadaa pessoa tem um estilo preferido, a cada palavra e a cada som que sai de uma música temos reações diferentes e lembranças diferentes, pode nos animar ou nos colocar em uma verdadeira depre, nos faz fazer dançar ou até cantar mesmo com aquela voz bem,  horrível  é bom e engraçadoo kkk...!  Nos faz fazer coisas que nos anima mesmo nos dias de tristezas e pode nos fazer chorar sem nenhum motivo e isso nos faz bem, porque a cada musica que vem na minha cabeça me lembra de algo ou alguém...
:)
 Ando devagar
Porque já tive pressa
E levo esse sorriso
Porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte,
Mais feliz, quem sabe
Só levo a certeza
De que muito pouco sei,
Ou nada sei.... (8)

sábado, 25 de junho de 2011

Sempre temos escolhas

Quando você não consegue mais ficar longe de uma pessoa, não estranhe, você está amando.
Quando você não consegue mais ter forças, levante-se e recomece, a vida lhe dará forças, mas só você pode dar o último empurrão.
Quando você pensar que não existe mais nada de importante em sua vida, feche os olhos por 10 segundos, respire, e verás que estás muito enganado. Tantas pessoas dariam a vida por você, pra quê ter este pensamento egoísta?
Quando o ódio em seu coração parecer ser mais forte que o amor, ele nunca será.
Quando a tristeza vier ao seu encontro, seja educado, mostre a saída de sua casa pra ela.
Quando a pessoa que você ama disser que está com ciúmes, escute-a, você pode estar perdendo o amor de sua vida.
Quando a felicidade aparecer, nem que seja num milésimo de segundos, agarre-a e nunca a deixe escapar.


Autor: Guilherme Pimentel

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu simplesmente amo as coisas que esse caarinha escreve simplesmente fala tudo que precisamos saber na nossaa vida simplesmente amooooo tudo o q ele fala... *-*
Um dia vou conseguir escrever palavras tão sabias quanto as dele! :)

Renatooo Russo

"E até lá, vamos viver. Temos muito ainda por fazer, não olhe pra trás... Apenas começamos. O mundo começa agora. Apenas começamos." (Renato Russo)---
 Tudo que o renatoo flava em suas músicas transmite, pelo menos para mim, sensações e nos faz valorizar mais as  coisas e as pessoas...! *------*
Ele foi um ótimo cantor e para mim as suas músicas são as melhores *-*

.....

"Basta ser sincero e desejar profundo, e você será capaz de sacudir o mundo"(Raul Seixas)
Sofrer é não viver...

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Não é nada é so tristeza mesmo

Não é nada,
é só uma dor que não passa,
uma ferida que não se fecha,
um mal para o qual não há cura,
não é nada além dessas coisas,
ligadas às dores de falsos amores.

Não é nada é só a solidão,
fazendo morada em um coração,
vazio e cansado,
sempre machucado.

Não é nada, eu garanto,
é só desilusão, desencanto,
fazendo rolar o pranto,
encharcando a alma,
errante, errada, desvairada.

Não é nada, não se preocupe,
é só um pesadelo sem fim,
que tomou conta de mim...

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Fala demais por não ter nada a dizer


É muito fácil dizer que a dor do outro está sendo superestimada, enfatizada demais, que é drama, exagero. Difícil é dar uma palavra de conforto a essa pessoa e se mostrar disposto a ajudá-la.
É fácil afirmar que problema mesmo é o que você está vivenciando, que isso sim é motivo para se estar triste, quando nem sabemos, realmente, pelo o que o outro está passando.
Julgamos, julgamos e julgamos. Mas quantas vezes procuramos saber o que realmente está se passando? Brigamos quando quem está ao nosso lado mais precisa é de carinho e atenção.
Exigimos, muitas vezes, a mudança no comportamento dos outros, mas é totalmente descartável a possibilidade de ser um pouco mais flexível e tentar adequar-se(só um pouco) a vontade das outras pessoas.
Autor: Celso Pimentel- adolescente: um ser pensante

I give my heart to you

E aí? Se fosse tão fácil assim né? Se fosse só chegar e dizer: 'toma meu coração e cuida direito dele viu? beijos beijos :**' E seria melhor ainda se 'o outro alguém' cuidasse mesmo do seu coração. Não é fácil não. Nem sempre ocorre tudo bem, e muitas vezes ainda há corações feridos. Nem sempre isso acontece só no amor entre homem e mulher, mas também o faz nos relacionamentos entre amigos.. Eu mesma já sofri muito por causa disso, e hoje não entrego o meu à qualquer um, como fazia antes. Hoje sou bem mais seletiva com quem eu converso, com quem eu estabeleço contato e inicio ou continuo amizades. Muitos até já me julgaram insensível, esnobe, metida, e todos esses adjetivos do tipo. Antes me doía, hoje eu nem ligo mais, sinceramente. Mas é ruim demais, e o pior é que eu me apego muito fácil as pessoas, e isso me faz sofrer muito, muito mesmo.. eu fico tentando não me aproximar tanto delas, pra não ter esse problema e quando eu percebo, já 'entreguei meu coração'. É difícil, bem difícil. Mas, ultimamente, eu venho me controlando mais, me segurando, conhecendo primeiro e depois ficando muito amiga. Porque se eu tenho muitos defeitos, um deles é, certamente, esperar demais das pessoas, e lá vou eu, de novo, quebrar a cara :// Mas enfim, eu tô aprendendo a me segurar sabe? E isso é bom. Muito bom. E eu espero, que um dia, eu possa realmente ser amiga daqueles que um dia já me fizeram mal, me frustraram e 'quebraram meu coração'.
 Esse post não é meu mais sim da minha amiga, eu coloquei no meu blog porque eu me identifiquei muito com tudo tudo que está escrito, e estou passando pelas mesmas coisas que ela esta passando...

quarta-feira, 22 de junho de 2011


Lalalalala, não importa o que aconteça não esquecerei já mais, as suas palavras sempre ficaram nas minhas lembranças.
Gosto Muitão Dela... :)