UM VIVA AOS FALSOS!pois a cada vez que um me decepciona eu tenho mais um motivo para levantar minha cabeça e seguir em frente, com mais certeza que eu posso continuar os meus sonhosssss!!!!
Musica não é só felicidade, musica também é tristezas, agonias, dores, amizade, crença, lembranças, futuro, amor, festas, celebrações, musica é esperança.
Quando você não consegue mais ficar longe de uma pessoa, não estranhe, você está amando.