sábado, 30 de julho de 2011

ultimos dias de férias!!

meus ultimos dias de férias :/ por um lado é ruim por outro é ótimo :)
To em posse sem fazer nada como sempre ahsuahsuahsuahsuahsuaha só comendo e dormindo kkkkkk
Ja to com saudade da minha casa, mas como quase nao fico aqui eu tenho que aproveitar né!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. Apocalipse, 21, 4
:(

vida: complicada

pq as pessoas nos faz sofrer tanto?
Mesmo nos fazendo sofrer nunca esqueceremos o que ela fez na nossa vida...
Acho que a coisa mais bonita que o ser humano tem é o amor e o perdão....!
As vezes mesmo nao fazendo nd temos que pedir perdão, passar por cima de tudo, pois nem sempre vamos ter toda razão do mundo. Se não fez nd pessa perdão e perdoe....

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Vi, gostei, copiei e colei ;)

SER FORTE...

... é amar alguém em silêncio.
... é deixar-se amar por alguém que não se ama.
... é fingir alegria quando se sente triste.
... é sorrir quando se deseja chorar.
... é consolar quando se precisa de consolo.
... é calar quando o ideal seria gritar a todos a sua angústia.
... é irradiar felicidade quando se é infeliz.
... é esperar quando não se acredita no retorno.
... é elogiar quando se tem vontade de maldizer.
... é manter-se calmo no desespero.
... é tentar perdoar alguém que não merece perdão.
... é fazer alguém feliz quando se tem o coração em pedaços.
... é ter fé naquilo que não se acredita.
... é ainda ter esperanças quando não há possibilidade.
... é tentar tirar alguém da cabeça
sabendo que jamais sairá do coração.


Ser forte é, enfim, viver quando já se está morto.

Por isso, por mais difícil que seja a vida: Ame-a e seja forte!
______________________________________

O orgulho disse: É impossível

     É arriscado, disse a experiência. 
     É inútil, disse a razão.  
     Dê uma chance, sussurrou o coração.

É que às vezes acho
Que não sou o melhor
Pra você...!

que saudade....!!!!!!

to com muito saudade!!!!!!!! De muitas pessoinhasss!!!!!!!

Deborahh nhanhanhanha

*--------------------*

Copiei da deborah no face dela :)

As pessoas complicam muito as coisas... Tá com saudades??? Ligue. Quer encontrar??? Convide. Quer compreensão??? Explique-se. Tá com dúvidas??? Pergunte. Não gostou??? Fale. Gostou??? Fale mais. Tá com vontade??? Faça. Quer algo??? Pedir é a melhor maneira de começar a merecer. Se o "NÃO" você já tem, só corre o risco do "SIM"... A vida é uma só!!! 
Deh oi...!!! :)

quarta-feira, 27 de julho de 2011

E o que me resta é esperar para ver o que o futuro me aguarda....

terça-feira, 26 de julho de 2011

sentindo...

Estou com uma dor imensa no peito, mas não sei como acabar com isso... Não sei o que é isso, minha cabeça dói muito, meus pensamentos estão bagunçados, minhas lembranças passam na minha cabeça a todo o momento, meu coração parece estar partido, mas não sei qual o motivo dele estar assim, meu emocional está abalado, estou mais sensível a qualquer coisa. Parece que tudo vai desmoronar sobre minha cabeça a qualquer momento...

Mudei!!

Só não sei se é para melhor...  :/

segunda-feira, 25 de julho de 2011

As vezes no meu peito, bate um coração de pedra;
Magoado, frio, sem vida, aqui dentro ele me aperta;
Não quer saber de amar, nem sabe perdoar;
Quer tudo e não sabe partilhar;
-------------------------------------------
Estou meio triste porque nao estou conseguindo fazer as coisas corretamente, estou magoando pessoas e com isso nao fico bem...
Estou me tornando uma pessoa que nao quero e nem me imaginaria assim, estou me tornando uma pessoa ruim!
Como a musica diz, as vezes no meu peito, bate um coração de pedra; magoado, frio, sem vida, aqui dentro ele me aperta.... Estou sentindo issso, meu coração parece ter mudado pareece ser de pedra, ele está magoado, frio, sem vida e as vezes ele me aperta me fazendo sentir uma dor imenssa!! :(

quarta-feira, 20 de julho de 2011

terça-feira, 19 de julho de 2011

segunda-feira, 18 de julho de 2011

não é drama, é dor. Não é ciúme, é medo. Não são palavras, são sentimentos.
Dor
Medoo (de perder)!!
Sentimentos
Sempre haverá um momento
Uma chance pra recomeçar
Relembrar o que passou
Dando vida ao que restou(8)

Tem palavras q doem + q apanhar


Saudade

A Saudade é a maior prova de que o passado valeu a pena. 
São Lembranças que o tempo não apaga! e Jamais vai apagar!

humor: tristeee

samy

A samy é uma pessoa muito gente boa e ajuda a quem precisa, ela tem suas amigas e eu sou uma delas  hahaha ela é muito muito legal e um detalhe importante GOSTA DE HARRY POTTER, ela gosta de ler bastanteeeeee, gosta de sertanejo universitário ¬¬ kkk ta jurando que eu gosto de sertanejo universitário ushuahsusha.
Estudamos na mesma escola e só nos conhecemos esse ano, mas como ela disse: “Nossa amizade começou essa ano, mas parece que somos amigas de infância” e eu acredito que é bem forte essa amizade e que nada vai abalar nem mesmo brigas bobas...
ela cuida de mim quando to dodoi e eu faria a mesmo coisa com ela *--*
Amo muito minha melhor amiga
“Adoramos conversar por mensagem, as vezes não falamos nada com nada”  *---*

domingo, 17 de julho de 2011

oi

oi Oi oi oi oi oi oi oi oi oi :)

terça-feira, 12 de julho de 2011

C.A.F.

Nesse final de semana eu fiz um encontro chamado C.A.F.(curso de aprofundamento na fé), foi  um dos melhores encontros da minha vida, ele nos fez conhecer novas pessoas, fazer aamigos de fé, experiências novas e compreender melhor a nossa vida e o que acontece nela *--*
Ele realmente aprofundou minha fé e me fez ver a vida e as pessoas com outros olhos, não posso falar muito pois é secreto mais sei que é uma experiência  ótima e acho que todos deveriam experimentar isso, pois mudou a vida de muitas pessoas e mudou a minha também :)
QUE VENHO OS PRÓXIMOS ENCONTROS *--*

segunda-feira, 11 de julho de 2011

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Nunca chore diante

das pessoas que não entendem o significado de suas lágrimas. Porque amar é uma arte, mas nem todo mundo é um artista.

Foi então que eu compreendi,

"Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo.
Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim." (Charles Chaplin)

terça-feira, 5 de julho de 2011

A pior coisa do mundo...

A pior coisa do mundo é depender dar pessoas, pois elas podem acabar te machucando mesmo não percebendo...E quando você menos espera ela some da sua vida deixando um buraco no seu coração...

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Questões do coração....

Um livro que quero muito ler...








As pessoas que você mais ama, são as mais difíceis de manter por perto....

....

CRI... CRI... NO BLOG....