quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
Como assim??
As vezes nao consigo entender o que você pensa, o que vc acho que eu sou, mesmoo que você nao queira nosso mundo agora é diferente e isso pode atrapalhar muito :(
sábado, 10 de dezembro de 2011
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
sábado, 3 de dezembro de 2011
sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
lalala
Nesses novos dias, mais alegrias serão de todos é só querer Todos os nossos sonhos serão verdade, o futuro já começou Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem quiser, quem vier
Assinar:
Postagens (Atom)