sábado, 25 de dezembro de 2010

Natal :)

Hum dia para se comemorar muito em família, pois foi o dia que Jesus nasceu!
 Hoje é dia de natal e foi muito bom passar esse natal em família apesar de ter sempre discussões em minha família mas no final todo mundo tá alegre!
Hoje eu tive várias surpresas em minha vida, fiquei conversando muitoooooooooooo com pessoas da minha família que eu mau conversava, surpresa do que as pessoas fizeram por mim hoje ( Nathane me deixou morrendo de vergonha), ahh brinquei muito voltei a ser criança kkk.
Então é natal ! :)

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Pessoas

Pq quando vc se apega a uma pessoas ela simplesmente some da sua vida?
Sempre é assim nós convivemos com aquela pessoa,  brigamos ,rimos, choramos, fofocamos, mas pra que? No final ela sempre some.
Isso deixa uma marca tão grande e essa marca nos trás o sofrimento, a saudade tudo nos lembra essas pessoas.
Sinto saudade das noites que reuníamos no mesmo dia ou mesmo local, das tarde que bagunçavamos, até mesmo das brigas insignificantes por coisas fúteis e pessoas fúteis.
Sim, é preciso saber viver!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

:)

:'(

Como pode ter pessoas no mundo que não reconhece o que Deus fez por nós, afinal ele mandou seu filho para morrer na cruz para nos salvar!
Eu mandei uma mensagem maravilhosa reconhecendo o que  Jesus fez por nós e veio um menino idiota me xingando ahh eu fiquei muito chateada e deu vontade de xingar ele tudooo mas fiquei calada apara não me rebaixar ao nível dele.
As vezes paro e penso isso é falta de alguém para ensinar ou é ignorância mesmo como essas pessoas podem não confiar em Deus sendo ele o nosso criador?
E agora  ele esta xingando  a minha mãe uma pessoa que não conhece e não tem nada a ver :'(.
Em questão de segundos podemos perder as pessoas mais importantes da nossa vida. E o pior de tudo é não poder fazer nada para impedir isso!

Camila

A minha amiga dês de 7,8.. anos , esteve comigo em todos os momentos de minha vida, ela é gente boa de mais, ahh eu sou mais velha que elaa kkkkk(medo).
Nós saímos juntassss, tem um tempo que não saímos mas é só ter uma oportunidade que agente já tá lá no centro!rsrs amo muito essa minha amigaa♥

Musica

Ah como amo musica, de todos os estilos.
Eu gosto de cantar, dançar, relaxar, lembrar, tudo que envolva musica eu gosto!
 

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Felizz :)

;)

Posso tudo posso

Posso, tudo posso Naquele que me fortalece
Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir
Quero, tudo quero, sem medo entregar meus projetos
Deixar-me guiar nos caminhos que Deus desejou pra mim e ali estar

Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim
Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor
Do que ficou, vou me lembrar
E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou
Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar
Vou persistir, continuar a esperar e crer
E mesmo quando a visão se turva e o coração só chora
Mas na alma, há certeza da vitória

Posso, tudo posso Naquele que me fortalece
Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir

Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim
Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor
Do que ficou, vou me lembrar
E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou
Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar
Vou persistir, continuar a esperar e crer ...
Eu vou sofrendo, mas seguindo enquanto tantos não entendem
Vou cantando minha história, profetizando
Que eu posso, tudo posso... em Jesus!
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Essa música me inspira para realizar os meus sonhos minhas acções e tudo que vai vim pela frente na minha vida, nunca me senti tão bem com nenhuma música como me sinto com essa música, ela me lembra pessoas dias em minha vida e acima de tudo que eu posso tudo posso com Jesus meu salvador! 

Bianca :]

Minha amiga, esquecerei já mais e nem ela de mim para sempre estará comigo.Dos momentos  que passamos chorando, rindo, fazendo guerrinha de brigadeiiro e de balão d'água. Um dos melhores presentes que Deus me deu e que ele proteja sempre ela!♥