quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
Como assim??
As vezes nao consigo entender o que você pensa, o que vc acho que eu sou, mesmoo que você nao queira nosso mundo agora é diferente e isso pode atrapalhar muito :(
sábado, 10 de dezembro de 2011
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
sábado, 3 de dezembro de 2011
sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
lalala
Nesses novos dias, mais alegrias serão de todos é só querer Todos os nossos sonhos serão verdade, o futuro já começou Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem quiser, quem vier
quarta-feira, 30 de novembro de 2011
terça-feira, 29 de novembro de 2011
sexta-feira, 25 de novembro de 2011
VOCÊ FICARIA DE PÉ?
Havia um professor de filosofia que era um ateu convicto.

Sempre sua meta principal era tomar um semestre inteiro para provar que DEUS não existe.
Os estudantes sempre tinham medo de argui-lo por causa da sua lógica impecável.
Por 20 anos ensinou e mostrou que jamais haveria alguém que ousasse contrariá-lo, embora, às vezes surgisse alguém que o tentasse, nunca o venciam.
No final de todo semestre, no último dia, fazia a mesma pergunta à sua classe de 300 alunos:
- Se há alguém aqui que ainda acredita em Jesus, que fique de pé!
Em 20 anos ninguém ousou levantar-se.
Sabiam o que o professor faria em seguida.
Diria : - Porque qualquer um que acredita em Deus é um tolo! Se Deus existe impediria que este giz caísse ao chão e se quebrasse.

Esta simples questão provaria que Ele existe, mas, não pode fazer isso!
E todos os anos soltava o giz, que caia ao chão partindo-se em pedaços.
E todos os estudantes apenas ficavam quietos, vendo a DEMONSTRAÇÃO.
A maioria dos alunos pensavam que Deus poderia não existir. Certamente, havia alguns cristãos mas, todos tiveram muito medo de ficar de pé.
Bem.... há alguns anos chegou a vez de um jovem cristão que tinha ouvido sobre a fama daquele professor. O jovem estava com medo, mas, por 3 meses daquele semestre orou todas as manhãs, pedindo que tivesse coragem de se levantar, não importando o que o professor dissesse ou o que a classe pensasse. Nada do que dissessem abalaria sua fé... ao menos era seu desejo.
Finalmente o dia chegou. O professor disse:
- Se há alguém aqui que ainda acredita em Jesus, que fique de pé!
O professor e os 300 alunos viram, atônitos, o rapaz levantar-se no fundo da sala.
O professor gritou:
- Você é um TOLO!!! Se Deus existe impedirá que este giz caia ao chão e se quebre!
E começou a erguer o braço, quando o giz escorregou entre seus dedos, deslizou pela camisa, por uma das pernas da calça, correu sobre o sapato e ao tocar no chão simplesmente rolou, sem se quebrar.
O queixo do professor caiu enquanto seu olhar, assustado, seguia o giz.
Quando o giz parou de rolar levantou a cabeça... encarou o jovem e... saiu apressadamente da sala.
O rapaz caminhou firmemente para a frente de seus colegas e, por meia hora, compartilhou sua fé em Jesus.
Os 300 estudantes ouviram, silenciosamente, sobre o amor de Deus por todos e sobre seu poder através de Jesus.
Muitas vezes passamos por situações em que acreditamos que "nosso giz" vai quebrar, mas Deus, com sua infinita sabedoria e poder faz o contrário...
EU ESTOU DE PÉ!!!
Havia um professor de filosofia que era um ateu convicto.
Sempre sua meta principal era tomar um semestre inteiro para provar que DEUS não existe.
Os estudantes sempre tinham medo de argui-lo por causa da sua lógica impecável.
Por 20 anos ensinou e mostrou que jamais haveria alguém que ousasse contrariá-lo, embora, às vezes surgisse alguém que o tentasse, nunca o venciam.
No final de todo semestre, no último dia, fazia a mesma pergunta à sua classe de 300 alunos:
- Se há alguém aqui que ainda acredita em Jesus, que fique de pé!
Em 20 anos ninguém ousou levantar-se.
Sabiam o que o professor faria em seguida.
Diria : - Porque qualquer um que acredita em Deus é um tolo! Se Deus existe impediria que este giz caísse ao chão e se quebrasse.
Esta simples questão provaria que Ele existe, mas, não pode fazer isso!
E todos os anos soltava o giz, que caia ao chão partindo-se em pedaços.
E todos os estudantes apenas ficavam quietos, vendo a DEMONSTRAÇÃO.
A maioria dos alunos pensavam que Deus poderia não existir. Certamente, havia alguns cristãos mas, todos tiveram muito medo de ficar de pé.
Bem.... há alguns anos chegou a vez de um jovem cristão que tinha ouvido sobre a fama daquele professor. O jovem estava com medo, mas, por 3 meses daquele semestre orou todas as manhãs, pedindo que tivesse coragem de se levantar, não importando o que o professor dissesse ou o que a classe pensasse. Nada do que dissessem abalaria sua fé... ao menos era seu desejo.
Finalmente o dia chegou. O professor disse:
- Se há alguém aqui que ainda acredita em Jesus, que fique de pé!
O professor e os 300 alunos viram, atônitos, o rapaz levantar-se no fundo da sala.
O professor gritou:
- Você é um TOLO!!! Se Deus existe impedirá que este giz caia ao chão e se quebre!
E começou a erguer o braço, quando o giz escorregou entre seus dedos, deslizou pela camisa, por uma das pernas da calça, correu sobre o sapato e ao tocar no chão simplesmente rolou, sem se quebrar.
O queixo do professor caiu enquanto seu olhar, assustado, seguia o giz.
Quando o giz parou de rolar levantou a cabeça... encarou o jovem e... saiu apressadamente da sala.
O rapaz caminhou firmemente para a frente de seus colegas e, por meia hora, compartilhou sua fé em Jesus.
Os 300 estudantes ouviram, silenciosamente, sobre o amor de Deus por todos e sobre seu poder através de Jesus.
Muitas vezes passamos por situações em que acreditamos que "nosso giz" vai quebrar, mas Deus, com sua infinita sabedoria e poder faz o contrário...
EU ESTOU DE PÉ!!!
quarta-feira, 23 de novembro de 2011
(..)You are the strength
That keeps me walking
You are the hope
That keeps me trusting
You are the life
To my soul
You are my purpose(..)
(..)You calm the storms
And you give me rest
You hold me in your hands
You won't let me fall
You steal my heart
And you take my breath away
Would you take me in(..)
(..)Cause you're all I want
You're all I need
You're everything, everything
You're all I want
You're all I need
You're everything, everything
You're all I want
You're all I need
You're everything, everything
You're all I want
You're all I need
Everything, everything(..)
euuu queria poder te ter para sempre :( mas acho que isso não vai ser possível, você é tudo para mim!! :'(
terça-feira, 22 de novembro de 2011
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
E as lagrimas correm pelo meu rosto sem que eu perceba!!
Eu tive uma noticia muito ruim soube que meu primo Gusttavo Henrique faleceu... Ele tinha apenas 17 dias de vida... E era recém-nascido... L
Hoje foi bem estranho porque as lagrimas rolavam pelo meu rosto sem eu perceber como se o que estava sentido fosse passado pelas minhas lagrimas sem eu sentir... :/ sem falar nada eu só me pegava chorando escondida chorando no quarto, quando eu via que estava chorando na frente dos outros eu dava um jeito de não ser vista até porque queria que minha mãe não visse isso porque ela não estava muito bem...
quinta-feira, 3 de novembro de 2011
O ano está acabando :(
Perdi amizadess e ganhei melhores!!!
Me afastei de pessoas,mas AGORAAA já está tudo bem e melhor!! *-*
Valorizei mais o que eu tenho, tive apoio das melhores pessoas do mundo alem dos meus pais!
Amei cada minuto que passei com a minha MELHOR AMIGA *-*
Preservei mais a minha amizade e ainda estou tentando não deixa-la acabar..
Descobri coisas em mim que nem sabia que tinha, sentimentos que nunca foram expressados, vivi aventuras kkkkkkk, baguncei muito, dancei muito kkkkkkkkkk, conversei muito e passei por vários problemas...MAAS continuo forte e determinada e fazer tudo que quero!!
Amigas saindo, mas que nunca esquecerei principalmente as noites de sexta surtando na catequese, na escola ou na rua dançando macarena*-*
Carinhos trocados!
Dias rezando um pelo outro...
Recuperação de um amigooo que ainda nao conheço mas espero conhecer!!!!!
quarta-feira, 2 de novembro de 2011
Porque Eu Sei Que É Amor
Titãs
Porque eu sei que é amor
Eu não peço nada em troca
Porque eu sei que é amor
Eu não peço nenhuma prova
Mesmo que você não esteja aqui
O amor está aqui
Agora
Mesmo que você tenha que partir
O amor não há de ir
Embora
Eu sei que é pra sempre
Enquanto durar
Eu peço somente
O que eu puder dar
Porque eu sei que é amor
Sei que cada palavra importa
Porque eu sei que é amor
Sei que só há uma resposta
Mesmo sem porquê eu te trago aqui
O amor está aqui
Comigo
Mesmo sem porquê eu te levo assim
O amor está em mim
Mais vivo
Eu sei que é pra sempre
Enquanto durar
Eu peço somente
O que eu puder dar
Porque eu sei que é amor ...
Eu não peço nada em troca
Porque eu sei que é amor
Eu não peço nenhuma prova
Mesmo que você não esteja aqui
O amor está aqui
Agora
Mesmo que você tenha que partir
O amor não há de ir
Embora
Eu sei que é pra sempre
Enquanto durar
Eu peço somente
O que eu puder dar
Porque eu sei que é amor
Sei que cada palavra importa
Porque eu sei que é amor
Sei que só há uma resposta
Mesmo sem porquê eu te trago aqui
O amor está aqui
Comigo
Mesmo sem porquê eu te levo assim
O amor está em mim
Mais vivo
Eu sei que é pra sempre
Enquanto durar
Eu peço somente
O que eu puder dar
Porque eu sei que é amor ...
domingo, 30 de outubro de 2011
quinta-feira, 20 de outubro de 2011
Poema Metade
Que a força do medo que tenho
não me impeça de ver o que anseio.
Que a morte de tudo em que acredito
não me tape os ouvidos e a boca.
Porque metade de mim é o que eu grito,
mas a outra metade é silêncio.
Que a música que eu ouço ao longe
seja linda, ainda que tristeza
que a mulher que eu amo seja pra sempre amada,
mesmo que distante.
Porque metade de mim é partida
mas a outra metade é saudade.
Que as palavras que eu falo não sejam
ouvidas como prece e nem repetidas com fervor,
Apenas respeitadas
como a única coisa que resta
a um homem inundado de sentimento.
Porque metade de mim é o que ouço,
mas a outra metade é o que calo.
Que essa minha vontade de ir embora
se transforme na calma
e na paz que eu mereço.
Que essa tensão que me corroe por dentro
seja um dia recompensada.
Porque metade de mim é o que penso
mas a outra metade é um vulcão.
Que o medo da solidão se afaste,
e que convívio comigo mesmo
se torne ao menos suportável.
Que o espelho reflita em meu rosto o
doce sorriso que eu me lembro
de ter dado na infância.
Porque metade de mim
é a lembrança do que fui,
a outra metade eu não sei…
Que não seja preciso mais do que uma
simples alegria para me
fazer aquietar o espírito.
E que o teu silêncio me fale cada vez mais.
Porque metade de mim é abrigo,
mas a outra metade é cansaço.
Que a arte nos aponte uma resposta,
mesmo que ela não saiba.
E que ninguém a tente complicar
porque é preciso simplicidade
para fazê-la florescer.
Porque metade de mim é a platéia
e a outra metade, a canção.
E que minha loucura seja perdoada.
Porque metade de mim é amor
e a outra metade… também!
Oswaldo Montenegro
Que a força do medo que tenho
não me impeça de ver o que anseio.
Que a morte de tudo em que acredito
não me tape os ouvidos e a boca.
Porque metade de mim é o que eu grito,
mas a outra metade é silêncio.
seja linda, ainda que tristeza
que a mulher que eu amo seja pra sempre amada,
mesmo que distante.
Porque metade de mim é partida
mas a outra metade é saudade.
Que as palavras que eu falo não sejam
ouvidas como prece e nem repetidas com fervor,
Apenas respeitadas
como a única coisa que resta
a um homem inundado de sentimento.
Porque metade de mim é o que ouço,
mas a outra metade é o que calo.
Que essa minha vontade de ir embora
se transforme na calma
e na paz que eu mereço.
Que essa tensão que me corroe por dentro
seja um dia recompensada.
Porque metade de mim é o que penso
mas a outra metade é um vulcão.
Que o medo da solidão se afaste,
e que convívio comigo mesmo
se torne ao menos suportável.
Que o espelho reflita em meu rosto o
de ter dado na infância.
Porque metade de mim
é a lembrança do que fui,
a outra metade eu não sei…
Que não seja preciso mais do que uma
fazer aquietar o espírito.
E que o teu silêncio me fale cada vez mais.
Porque metade de mim é abrigo,
mas a outra metade é cansaço.
mesmo que ela não saiba.
E que ninguém a tente complicar
porque é preciso simplicidade
para fazê-la florescer.
e a outra metade, a canção.
E que minha loucura seja perdoada.
Porque metade de mim é amor
e a outra metade… também!
Oswaldo Montenegro
domingo, 11 de setembro de 2011
quarta-feira, 7 de setembro de 2011
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
domingo, 28 de agosto de 2011
sexta-feira, 26 de agosto de 2011
mimimim
fui assaltada
é tão ruim!
ainda bem que eu achei a nathane no meio do caminho se não eu não sei o que eu iria fazer. Graças a Deus está tudo bem agora... :)
é tão ruim!
ainda bem que eu achei a nathane no meio do caminho se não eu não sei o que eu iria fazer. Graças a Deus está tudo bem agora... :)
segunda-feira, 22 de agosto de 2011
domingo, 7 de agosto de 2011
sexta-feira, 5 de agosto de 2011
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
sábado, 30 de julho de 2011
ultimos dias de férias!!
meus ultimos dias de férias :/ por um lado é ruim por outro é ótimo :)
To em posse sem fazer nada como sempre ahsuahsuahsuahsuahsuaha só comendo e dormindo kkkkkk
Ja to com saudade da minha casa, mas como quase nao fico aqui eu tenho que aproveitar né!
To em posse sem fazer nada como sempre ahsuahsuahsuahsuahsuaha só comendo e dormindo kkkkkk
Ja to com saudade da minha casa, mas como quase nao fico aqui eu tenho que aproveitar né!
sexta-feira, 29 de julho de 2011
vida: complicada
pq as pessoas nos faz sofrer tanto?
Mesmo nos fazendo sofrer nunca esqueceremos o que ela fez na nossa vida...
Acho que a coisa mais bonita que o ser humano tem é o amor e o perdão....!
As vezes mesmo nao fazendo nd temos que pedir perdão, passar por cima de tudo, pois nem sempre vamos ter toda razão do mundo. Se não fez nd pessa perdão e perdoe....
Mesmo nos fazendo sofrer nunca esqueceremos o que ela fez na nossa vida...
Acho que a coisa mais bonita que o ser humano tem é o amor e o perdão....!
As vezes mesmo nao fazendo nd temos que pedir perdão, passar por cima de tudo, pois nem sempre vamos ter toda razão do mundo. Se não fez nd pessa perdão e perdoe....
quinta-feira, 28 de julho de 2011
Vi, gostei, copiei e colei ;)
SER FORTE...
... é amar alguém em silêncio.... é deixar-se amar por alguém que não se ama.
... é fingir alegria quando se sente triste.
... é sorrir quando se deseja chorar.
... é consolar quando se precisa de consolo.
... é calar quando o ideal seria gritar a todos a sua angústia.
... é irradiar felicidade quando se é infeliz.
... é esperar quando não se acredita no retorno.
... é elogiar quando se tem vontade de maldizer.
... é manter-se calmo no desespero.
... é tentar perdoar alguém que não merece perdão.
... é fazer alguém feliz quando se tem o coração em pedaços.
... é ter fé naquilo que não se acredita.
... é ainda ter esperanças quando não há possibilidade.
... é tentar tirar alguém da cabeça
sabendo que jamais sairá do coração.
Ser forte é, enfim, viver quando já se está morto.
Por isso, por mais difícil que seja a vida: Ame-a e seja forte!
__________________________________
Copiei da deborah no face dela :)
As pessoas complicam muito as coisas... Tá com saudades??? Ligue. Quer encontrar??? Convide. Quer compreensão??? Explique-se. Tá com dúvidas??? Pergunte. Não gostou??? Fale. Gostou??? Fale mais. Tá com vontade??? Faça. Quer algo??? Pedir é a melhor maneira de começar a merecer. Se o "NÃO" você já tem, só corre o risco do "SIM"... A vida é uma só!!!
Deh oi...!!! :)
Deh oi...!!! :)
terça-feira, 26 de julho de 2011
sentindo...
Estou com uma dor imensa no peito, mas não sei como acabar com isso... Não sei o que é isso, minha cabeça dói muito, meus pensamentos estão bagunçados, minhas lembranças passam na minha cabeça a todo o momento, meu coração parece estar partido, mas não sei qual o motivo dele estar assim, meu emocional está abalado, estou mais sensível a qualquer coisa. Parece que tudo vai desmoronar sobre minha cabeça a qualquer momento...
segunda-feira, 25 de julho de 2011
As vezes no meu peito, bate um coração de pedra;
Magoado, frio, sem vida, aqui dentro ele me aperta;
Não quer saber de amar, nem sabe perdoar;
Quer tudo e não sabe partilhar;-------------------------------------------
Não quer saber de amar, nem sabe perdoar;
Quer tudo e não sabe partilhar;
Estou meio triste porque nao estou conseguindo fazer as coisas corretamente, estou magoando pessoas e com isso nao fico bem...
Estou me tornando uma pessoa que nao quero e nem me imaginaria assim, estou me tornando uma pessoa ruim!
Como a musica diz, as vezes no meu peito, bate um coração de pedra; magoado, frio, sem vida, aqui dentro ele me aperta.... Estou sentindo issso, meu coração parece ter mudado pareece ser de pedra, ele está magoado, frio, sem vida e as vezes ele me aperta me fazendo sentir uma dor imenssa!! :(
quarta-feira, 20 de julho de 2011
terça-feira, 19 de julho de 2011
segunda-feira, 18 de julho de 2011
Saudade
A Saudade é a maior prova de que o passado valeu a pena.
São Lembranças que o tempo não apaga! e Jamais vai apagar!
São Lembranças que o tempo não apaga! e Jamais vai apagar!
samy
A samy é uma pessoa muito gente boa e ajuda a quem precisa, ela tem suas amigas e eu sou uma delas hahaha ela é muito muito legal e um detalhe importante GOSTA DE HARRY POTTER, ela gosta de ler bastanteeeeee, gosta de sertanejo universitário ¬¬ kkk ta jurando que eu gosto de sertanejo universitário ushuahsusha.
Estudamos na mesma escola e só nos conhecemos esse ano, mas como ela disse: “Nossa amizade começou essa ano, mas parece que somos amigas de infância” e eu acredito que é bem forte essa amizade e que nada vai abalar nem mesmo brigas bobas...
ela cuida de mim quando to dodoi e eu faria a mesmo coisa com ela *--*
Amo muito minha melhor amiga ♥
“Adoramos conversar por mensagem, as vezes não falamos nada com nada” *---*
domingo, 17 de julho de 2011
terça-feira, 12 de julho de 2011
C.A.F.
Nesse final de semana eu fiz um encontro chamado C.A.F.(curso de aprofundamento na fé), foi um dos melhores encontros da minha vida, ele nos fez conhecer novas pessoas, fazer aamigos de fé, experiências novas e compreender melhor a nossa vida e o que acontece nela *--*
Ele realmente aprofundou minha fé e me fez ver a vida e as pessoas com outros olhos, não posso falar muito pois é secreto mais sei que é uma experiência ótima e acho que todos deveriam experimentar isso, pois mudou a vida de muitas pessoas e mudou a minha também :)
QUE VENHO OS PRÓXIMOS ENCONTROS *--*
Ele realmente aprofundou minha fé e me fez ver a vida e as pessoas com outros olhos, não posso falar muito pois é secreto mais sei que é uma experiência ótima e acho que todos deveriam experimentar isso, pois mudou a vida de muitas pessoas e mudou a minha também :)
segunda-feira, 11 de julho de 2011
sexta-feira, 8 de julho de 2011
Nunca chore diante
das pessoas que não entendem o significado de suas lágrimas. Porque amar é uma arte, mas nem todo mundo é um artista.
Foi então que eu compreendi,
"Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo.
Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim." (Charles Chaplin)
Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim." (Charles Chaplin)
terça-feira, 5 de julho de 2011
A pior coisa do mundo...
A pior coisa do mundo é depender dar pessoas, pois elas podem acabar te machucando mesmo não percebendo...E quando você menos espera ela some da sua vida deixando um buraco no seu coração...
segunda-feira, 4 de julho de 2011
Questões do coração....
Um livro que quero muito ler...
As pessoas que você mais ama, são as mais difíceis de manter por perto....
As pessoas que você mais ama, são as mais difíceis de manter por perto....
domingo, 26 de junho de 2011
lulululul
Já...
Já disse nunca mais e fiz de novo.
Já pensei que fosse para sempre e não percebi quando acabou. Sim errei, muito e erro sempre. Machuco quem não deveria e me decepciono com aqueles que eu mais amo.
Já escrevi e não mandei, já disse ‘te amo’ quando deveria dizer ‘te quero bem’ e já quis dizer ‘te amo’ e no lugar disse apenas ‘eu gosto de você’. Sei exatamente o eu quero fazer daqui 10 anos, mas não sei que roupa usar amanhã, mas lembro exatamente de cada palavra que já ouvi. Sinto saudade até mesmo de quem esta perto de mim, posso amar sem ser notado, posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sorrir.
Musica...
Musica é como se a felicidade das pessoas fosse transmitida para todos.
Musica não é só felicidade, musica também é tristezas, agonias, dores, amizade, crença, lembranças, futuro, amor, festas, celebrações, musica é esperança.
Musica é o desejo de mudar o mundo, cada música tem seu estilo, cada musica tem uma história, tem um sentimento.
A musica é e foi um modo de se manifestar sem guerras, com ela podemos ajudar quem precisa, podemos mudar o modo de pensar das pessoas. A musica pode salvar vidas...
Cadaa pessoa tem um estilo preferido, a cada palavra e a cada som que sai de uma música temos reações diferentes e lembranças diferentes, pode nos animar ou nos colocar em uma verdadeira depre, nos faz fazer dançar ou até cantar mesmo com aquela voz bem, horrível é bom e engraçadoo kkk...! Nos faz fazer coisas que nos anima mesmo nos dias de tristezas e pode nos fazer chorar sem nenhum motivo e isso nos faz bem, porque a cada musica que vem na minha cabeça me lembra de algo ou alguém...
:)
Ando devagar
Musica não é só felicidade, musica também é tristezas, agonias, dores, amizade, crença, lembranças, futuro, amor, festas, celebrações, musica é esperança.Musica é o desejo de mudar o mundo, cada música tem seu estilo, cada musica tem uma história, tem um sentimento.
A musica é e foi um modo de se manifestar sem guerras, com ela podemos ajudar quem precisa, podemos mudar o modo de pensar das pessoas. A musica pode salvar vidas...
Cadaa pessoa tem um estilo preferido, a cada palavra e a cada som que sai de uma música temos reações diferentes e lembranças diferentes, pode nos animar ou nos colocar em uma verdadeira depre, nos faz fazer dançar ou até cantar mesmo com aquela voz bem, horrível é bom e engraçadoo kkk...! Nos faz fazer coisas que nos anima mesmo nos dias de tristezas e pode nos fazer chorar sem nenhum motivo e isso nos faz bem, porque a cada musica que vem na minha cabeça me lembra de algo ou alguém...
:)
Ando devagar
Porque já tive pressa
E levo esse sorriso
Porque já chorei demais
E levo esse sorriso
Porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte,
Mais feliz, quem sabe
Só levo a certeza
De que muito pouco sei,
Ou nada sei.... (8)
Mais feliz, quem sabe
Só levo a certeza
De que muito pouco sei,
Ou nada sei.... (8)
sábado, 25 de junho de 2011
Sempre temos escolhas
Quando você não consegue mais ficar longe de uma pessoa, não estranhe, você está amando.Quando você não consegue mais ter forças, levante-se e recomece, a vida lhe dará forças, mas só você pode dar o último empurrão.
Quando você pensar que não existe mais nada de importante em sua vida, feche os olhos por 10 segundos, respire, e verás que estás muito enganado. Tantas pessoas dariam a vida por você, pra quê ter este pensamento egoísta?
Quando o ódio em seu coração parecer ser mais forte que o amor, ele nunca será.
Quando a tristeza vier ao seu encontro, seja educado, mostre a saída de sua casa pra ela.
Quando a pessoa que você ama disser que está com ciúmes, escute-a, você pode estar perdendo o amor de sua vida.
Quando a felicidade aparecer, nem que seja num milésimo de segundos, agarre-a e nunca a deixe escapar.
Autor: Guilherme Pimentel
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu simplesmente amo as coisas que esse caarinha escreve simplesmente fala tudo que precisamos saber na nossaa vida simplesmente amooooo tudo o q ele fala... *-*
Um dia vou conseguir escrever palavras tão sabias quanto as dele! :)
Renatooo Russo
"E até lá, vamos viver. Temos muito ainda por fazer, não olhe pra trás... Apenas começamos. O mundo começa agora. Apenas começamos." (Renato Russo)---
Tudo que o renatoo flava em suas músicas transmite, pelo menos para mim, sensações e nos faz valorizar mais as coisas e as pessoas...! *------*
Ele foi um ótimo cantor e para mim as suas músicas são as melhores *-*
Tudo que o renatoo flava em suas músicas transmite, pelo menos para mim, sensações e nos faz valorizar mais as coisas e as pessoas...! *------*
Ele foi um ótimo cantor e para mim as suas músicas são as melhores *-*
sexta-feira, 24 de junho de 2011
Não é nada é so tristeza mesmo
Não é nada,
é só uma dor que não passa,
uma ferida que não se fecha,
um mal para o qual não há cura,
não é nada além dessas coisas,
ligadas às dores de falsos amores.
Não é nada é só a solidão,
fazendo morada em um coração,
vazio e cansado,
sempre machucado.
Não é nada, eu garanto,
é só desilusão, desencanto,
fazendo rolar o pranto,
encharcando a alma,
errante, errada, desvairada.
Não é nada, não se preocupe,
é só um pesadelo sem fim,
que tomou conta de mim...
é só uma dor que não passa,
uma ferida que não se fecha,
um mal para o qual não há cura,
não é nada além dessas coisas,
ligadas às dores de falsos amores.
Não é nada é só a solidão,
fazendo morada em um coração,
vazio e cansado,
sempre machucado.
Não é nada, eu garanto,
é só desilusão, desencanto,
fazendo rolar o pranto,
encharcando a alma,
errante, errada, desvairada.
Não é nada, não se preocupe,
é só um pesadelo sem fim,
que tomou conta de mim...
quinta-feira, 23 de junho de 2011
Fala demais por não ter nada a dizer

É muito fácil dizer que a dor do outro está sendo superestimada, enfatizada demais, que é drama, exagero. Difícil é dar uma palavra de conforto a essa pessoa e se mostrar disposto a ajudá-la.
É fácil afirmar que problema mesmo é o que você está vivenciando, que isso sim é motivo para se estar triste, quando nem sabemos, realmente, pelo o que o outro está passando.
Julgamos, julgamos e julgamos. Mas quantas vezes procuramos saber o que realmente está se passando? Brigamos quando quem está ao nosso lado mais precisa é de carinho e atenção.
Exigimos, muitas vezes, a mudança no comportamento dos outros, mas é totalmente descartável a possibilidade de ser um pouco mais flexível e tentar adequar-se(só um pouco) a vontade das outras pessoas.
Autor: Celso Pimentel- adolescente: um ser pensante
I give my heart to you
E aí? Se fosse tão fácil assim né? Se fosse só chegar e dizer: 'toma meu coração e cuida direito dele viu? beijos beijos :**' E seria melhor ainda se 'o outro alguém' cuidasse mesmo do seu coração. Não é fácil não. Nem sempre ocorre tudo bem, e muitas vezes ainda há corações feridos. Nem sempre isso acontece só no amor entre homem e mulher, mas também o faz nos relacionamentos entre amigos.. Eu mesma já sofri muito por causa disso, e hoje não entrego o meu à qualquer um, como fazia antes. Hoje sou bem mais seletiva com quem eu converso, com quem eu estabeleço contato e inicio ou continuo amizades. Muitos até já me julgaram insensível, esnobe, metida, e todos esses adjetivos do tipo. Antes me doía, hoje eu nem ligo mais, sinceramente. Mas é ruim demais, e o pior é que eu me apego muito fácil as pessoas, e isso me faz sofrer muito, muito mesmo.. eu fico tentando não me aproximar tanto delas, pra não ter esse problema e quando eu percebo, já 'entreguei meu coração'. É difícil, bem difícil. Mas, ultimamente, eu venho me controlando mais, me segurando, conhecendo primeiro e depois ficando muito amiga. Porque se eu tenho muitos defeitos, um deles é, certamente, esperar demais das pessoas, e lá vou eu, de novo, quebrar a cara :// Mas enfim, eu tô aprendendo a me segurar sabe? E isso é bom. Muito bom. E eu espero, que um dia, eu possa realmente ser amiga daqueles que um dia já me fizeram mal, me frustraram e 'quebraram meu coração'.
Esse post não é meu mais sim da minha amiga, eu coloquei no meu blog porque eu me identifiquei muito com tudo tudo que está escrito, e estou passando pelas mesmas coisas que ela esta passando...
Esse post não é meu mais sim da minha amiga, eu coloquei no meu blog porque eu me identifiquei muito com tudo tudo que está escrito, e estou passando pelas mesmas coisas que ela esta passando...
quarta-feira, 22 de junho de 2011
segunda-feira, 30 de maio de 2011
Decepção
Eu estava tão feliz até descobrir que tudo que eu planejei não deu certo, quanto mais eu planejo nada da certo eu tento fazer a coisa certa, mas toda vez que tento fazer o que é certo nada dá certo e sempre sobra pra mim...
Eu também não aguento mais fingir que estou bem sendo que estou muito mal por dentro, sempre estou forte para ajudar as pessoas porém ninguém pensa em mim, tenho que fazer as coisas sem pensar no que vou receber de volte, mas é pedir muito um pouco de atenção e muito pedir para lembrarem de mim pelo menos uma vez na minha vida??
Nunca teremos momentos iguais o que já tivemos, por isso a cada dia eu tendo superar meus medos e tristezas e fazer meu dia melhor do que o anterior...
Eu também não aguento mais fingir que estou bem sendo que estou muito mal por dentro, sempre estou forte para ajudar as pessoas porém ninguém pensa em mim, tenho que fazer as coisas sem pensar no que vou receber de volte, mas é pedir muito um pouco de atenção e muito pedir para lembrarem de mim pelo menos uma vez na minha vida??
Nunca teremos momentos iguais o que já tivemos, por isso a cada dia eu tendo superar meus medos e tristezas e fazer meu dia melhor do que o anterior...
terça-feira, 24 de maio de 2011
sexta-feira, 20 de maio de 2011
A vida me ensinou...
A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração. Sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam. Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar. Calar-me para ouvir, aprender com meus erros, afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças. Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. A ser forte quando os que amo está com problemas. Ser carinhoso (a) com todos que precisam do meu carinho. Ouvir a todos que só precisam desabafar. Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos. Perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão. Amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor. A alegrar a quem precisa. A pedir perdão. A sonhar acordado (a). A acordar para a realidade (sempre que fosse necessário). A aproveitar cada instante de felicidade. A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar. Ensinou-me a ter olhos para “ver e ouvir estrelas”, embora nem sempre consiga entendê-las. A ver o encanto do pôr-do-sol. A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser. A abrir minhas janelas para o amor. A não temer o futuro. Ensinou-me e esta me ensinando a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesmo (a) tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher.
Charles Chaplin
Charles Chaplin
sexta-feira, 6 de maio de 2011
A nossa vida é tão complica né?
Estamos sempre fazendo alguma coisa, não temos tempo para todo mundo e não temos com agradar todo mundo.
Às vezes as brigam por coisas bobas, um pequeno problema vira um problema, estamos sempre colocando a culpa em alguém, sempre temos um pequeno motivo para implicar com alguém, o que achar disso?
A nos somos os seres mais estranhos desse planeta, a cada vez que brigamos os nossos laços com a pessoa diminui ou aumenta, gostamos de estar perto de várias pessoas mais nem sempre essas pessoas se dão bem.
Às vezes as pessoas mudam e não te avisa que mudou e não que levar mais aquela “vidinha”, porem aquela “VIDINHA” poderia ser melhor do que ela pensa.
Sou complicada em relação as pessoas ao mesmo tempo que eu acredito eu desconfio é uma coisa bem estranha...
Não dá para confiar totalmente em uma pessoa que não confia totalmente em você, aa confiança se conquista com o tempo, porém você pode se enganar porque o tempo nem sempre vai te ajudar , quando você ver o tempo foi longo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ASS: Anna Carolina Ferreira Neves J
quinta-feira, 24 de março de 2011
Carta de um bebé abortado
Oi mamã, tudo bom? Eu estou bem, graças a Deus faz apenas alguns dias que
você me concebeu em tua barriguinha. Na verdade, não posso explicar como
estou feliz em saber que você será minha mamã, outra coisa que me enche de
orgulho é ver o amor com que fui concebido.
Tudo parece indicar que eu serei a criança mais feliz do mundo! Mamã, já
passou um mês desde que fui concebido, e já começou a ver como o meu
corpinho começa a se formar, quer dizer, não estou tão linda como você, mas
me dê uma oportunidade! Estou muito feliz! Mas tem algo que me deixa
preocupado... Ultimamente me dei conta de que há algo na sua cabeça que não
me deixa dormir, mas tudo bem, isso vai passar, não se desespere. Mamã, já
passaram dois meses e meio, estou muito feliz com minhas novas mãos e tenho
vontade de usá-las para brincar...
Mamã me diga o que foi? Por que você chora tanto as noites?? Por que quando
você e o papai se encontram, gritam tanto um com o outro?
Vocês não me querem mais ou que? Vou fazer o possível para que me queiram...
Já se passaram 3 meses, mamã, te noto muito deprimida, não entendo o que
está acontecendo, estou muito confuso. Hoje de manhã fomos ao médico e ele
marcou uma visita amanhã. Não entendo, eu me sinto muito bem... por acaso
você se sente mal mamã?
Mamã, já é dia, onde vamos? O que está acontecendo mamã??
Porque choras?? Não chore, não vai acontecer nada... Mamã, não se deite,
ainda são 2 horas da tarde, não tenho sono, quero continuar brincando com
minha mãozinhas. Ei!! O que esse tubinho está fazendo na minha casinha?? É
um brinquedo novo??
Olha!!! Ei, porque estão sugando minha casa?? Mamã!!! Espere, essa é minha
mãozinha!!! Por que a arrancou??
Não vê que me machuca?? Mamã, me defenda!!! Mamã, me ajude!!!
Não vê que ainda sou muito pequeno para me defender sozinho??
Mãe, a minha perninha, estão arrancando!!
Diga para eles pararem, juro a você que vou me comportar bem e que não vou
mais te chutar. Como é possível que um ser humano possa fazer isso comigo?
Ele vai ver só quando eu for forte e grande... aí...mamã, já não consigo
mais... aí ... mamã, mamã, me ajude...
Mamã, já se passaram 17 anos desde aquele dia, e eu daqui de cima observo
como te ainda te machuca ter tomado aquela decisão.
Por favor, não chore, lembre-se que te amo muito e que estarei aqui te
esperando com muitos abraços e beijos.
Te amo muito, Seu bebé.
você me concebeu em tua barriguinha. Na verdade, não posso explicar como
estou feliz em saber que você será minha mamã, outra coisa que me enche de
orgulho é ver o amor com que fui concebido.
Tudo parece indicar que eu serei a criança mais feliz do mundo! Mamã, já
passou um mês desde que fui concebido, e já começou a ver como o meu
corpinho começa a se formar, quer dizer, não estou tão linda como você, mas
me dê uma oportunidade! Estou muito feliz! Mas tem algo que me deixa
preocupado... Ultimamente me dei conta de que há algo na sua cabeça que não
me deixa dormir, mas tudo bem, isso vai passar, não se desespere. Mamã, já
passaram dois meses e meio, estou muito feliz com minhas novas mãos e tenho
vontade de usá-las para brincar...
Mamã me diga o que foi? Por que você chora tanto as noites?? Por que quando
você e o papai se encontram, gritam tanto um com o outro?
Vocês não me querem mais ou que? Vou fazer o possível para que me queiram...
Já se passaram 3 meses, mamã, te noto muito deprimida, não entendo o que
está acontecendo, estou muito confuso. Hoje de manhã fomos ao médico e ele
marcou uma visita amanhã. Não entendo, eu me sinto muito bem... por acaso
você se sente mal mamã?
Mamã, já é dia, onde vamos? O que está acontecendo mamã??
Porque choras?? Não chore, não vai acontecer nada... Mamã, não se deite,
ainda são 2 horas da tarde, não tenho sono, quero continuar brincando com
minha mãozinhas. Ei!! O que esse tubinho está fazendo na minha casinha?? É
um brinquedo novo??
Olha!!! Ei, porque estão sugando minha casa?? Mamã!!! Espere, essa é minha
mãozinha!!! Por que a arrancou??
Não vê que me machuca?? Mamã, me defenda!!! Mamã, me ajude!!!
Não vê que ainda sou muito pequeno para me defender sozinho??
Mãe, a minha perninha, estão arrancando!!
Diga para eles pararem, juro a você que vou me comportar bem e que não vou
mais te chutar. Como é possível que um ser humano possa fazer isso comigo?
Ele vai ver só quando eu for forte e grande... aí...mamã, já não consigo
mais... aí ... mamã, mamã, me ajude...
Mamã, já se passaram 17 anos desde aquele dia, e eu daqui de cima observo
como te ainda te machuca ter tomado aquela decisão.
Por favor, não chore, lembre-se que te amo muito e que estarei aqui te
esperando com muitos abraços e beijos.
Te amo muito, Seu bebé.
Assinar:
Postagens (Atom)








