quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

:'( nao sei como mais aguentar essa situação :'(

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Como assim??

As vezes nao consigo entender o que você pensa, o que vc acho que eu sou, mesmoo que você nao queira nosso mundo agora é diferente e isso pode atrapalhar muito :(

sábado, 10 de dezembro de 2011

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Fecho os olhos pra não ver passar o tempo, SINTO FALTA DE VOCÊ...!

sábado, 3 de dezembro de 2011

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

lalala


Nesses novos dias, mais alegrias serão de todos é só querer
Todos os nossos sonhos serão verdade, o futuro já começou
Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem quiser, quem vier

quarta-feira, 30 de novembro de 2011