Ando devagar
Porque já tive pressa
E levo esse sorriso
Porque já chorei demais
sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
lalala
Nesses novos dias, mais alegrias serão de todos é só querer
Todos os nossos sonhos serão verdade, o futuro já começou
Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem quiser, quem vier
Nenhum comentário:
Postar um comentário