Ando devagar
Porque já tive pressa
E levo esse sorriso
Porque já chorei demais
sexta-feira, 26 de agosto de 2011
mimimim
fui assaltada
é tão ruim!
ainda bem que eu achei a nathane no meio do caminho se não eu não sei o que eu iria fazer. Graças a Deus está tudo bem agora... :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário