Estamos sempre fazendo alguma coisa, não temos tempo para todo mundo e não temos com agradar todo mundo.
Às vezes as brigam por coisas bobas, um pequeno problema vira um problema, estamos sempre colocando a culpa em alguém, sempre temos um pequeno motivo para implicar com alguém, o que achar disso?
A nos somos os seres mais estranhos desse planeta, a cada vez que brigamos os nossos laços com a pessoa diminui ou aumenta, gostamos de estar perto de várias pessoas mais nem sempre essas pessoas se dão bem.
Às vezes as pessoas mudam e não te avisa que mudou e não que levar mais aquela “vidinha”, porem aquela “VIDINHA” poderia ser melhor do que ela pensa.
Sou complicada em relação as pessoas ao mesmo tempo que eu acredito eu desconfio é uma coisa bem estranha...
Não dá para confiar totalmente em uma pessoa que não confia totalmente em você, aa confiança se conquista com o tempo, porém você pode se enganar porque o tempo nem sempre vai te ajudar , quando você ver o tempo foi longo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ASS: Anna Carolina Ferreira Neves J
Nenhum comentário:
Postar um comentário