segunda-feira, 30 de maio de 2011

Decepção

Eu estava tão feliz até descobrir que tudo que eu planejei não deu certo, quanto mais eu planejo nada da certo eu tento fazer a coisa certa, mas toda vez que tento fazer o que é certo nada dá certo e sempre sobra pra mim...
Eu também não aguento mais fingir que estou bem sendo que estou muito mal por dentro, sempre estou forte para ajudar as pessoas porém ninguém pensa em mim, tenho que fazer as coisas sem pensar no que vou receber  de volte, mas é pedir muito um pouco de atenção e muito pedir para lembrarem de mim pelo menos uma vez na minha vida??
Nunca teremos momentos iguais o que já tivemos, por isso a cada dia eu tendo superar meus medos e tristezas e fazer meu dia melhor do que o anterior...

Nenhum comentário:

Postar um comentário