Ando devagar Porque já tive pressa E levo esse sorriso Porque já chorei demais
kkkkkkkkkkkk foto da Lorena gente ;D
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkk foto da Lorena gente ;D
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir