quinta-feira, 3 de novembro de 2011




O ano está acabando :(
 esse foi  o melhor ano de todos, conheci pessoas maravilhosas, chorei muiiiiiito de saudade,  mas certas  pessoas vieram preencher esse vazio que tinha em mim....
Perdi amizadess e ganhei melhores!!!
Me afastei de pessoas,mas AGORAAA já está tudo bem e melhor!! *-* 
Valorizei mais o que eu tenho, tive apoio das melhores pessoas do mundo alem dos meus pais! 
Amei cada minuto que passei com a minha MELHOR AMIGA *-*
Preservei mais a minha amizade e ainda estou tentando não deixa-la acabar..
Descobri coisas em mim que nem sabia que tinha, sentimentos que nunca foram expressados, vivi aventuras kkkkkkk, baguncei muito, dancei muito kkkkkkkkkk, conversei muito e passei por vários problemas...MAAS continuo forte e determinada e fazer tudo que quero!! 
Amigas saindo, mas que nunca esquecerei principalmente as noites de sexta surtando na catequese, na escola ou na rua dançando macarena*-* 
O tempo mais bem gasto da minha vida com minha  minha minha minha MELHOR AMIGA, manhãs que tive que jamais esquecerei, indas e vindas na minha ksa ou até mesmo tardes sem fazer nada no colégio só pra poder ver aqueles olhinhos brilhando de alegria!! *-* 
Tardes ensaiando na melhor fanfarra de formosa *-*
Noites em claro mandando mensagens de besteiras faladas, problemas familiares, conflitos internos ou preocupação com a doença da amiga *-* 
Carinhos trocados! 
Dias rezando um pelo outro...
Recuperação de um amigooo que ainda nao conheço mas espero conhecer!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário