O ano está acabando :(
Perdi amizadess e ganhei melhores!!!
Me afastei de pessoas,mas AGORAAA já está tudo bem e melhor!! *-*
Valorizei mais o que eu tenho, tive apoio das melhores pessoas do mundo alem dos meus pais!
Amei cada minuto que passei com a minha MELHOR AMIGA *-*
Preservei mais a minha amizade e ainda estou tentando não deixa-la acabar..
Descobri coisas em mim que nem sabia que tinha, sentimentos que nunca foram expressados, vivi aventuras kkkkkkk, baguncei muito, dancei muito kkkkkkkkkk, conversei muito e passei por vários problemas...MAAS continuo forte e determinada e fazer tudo que quero!!
Amigas saindo, mas que nunca esquecerei principalmente as noites de sexta surtando na catequese, na escola ou na rua dançando macarena*-*
Carinhos trocados!
Dias rezando um pelo outro...
Recuperação de um amigooo que ainda nao conheço mas espero conhecer!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário