Tocando em frente
Ando devagar Porque já tive pressa E levo esse sorriso Porque já chorei demais
quarta-feira, 22 de junho de 2011
Lalalalala, não importa o que aconteça não esquecerei já mais, as suas palavras sempre ficaram nas minhas lembranças.
Gosto Muitão Dela... :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário