quarta-feira, 22 de junho de 2011


Lalalalala, não importa o que aconteça não esquecerei já mais, as suas palavras sempre ficaram nas minhas lembranças.
Gosto Muitão Dela... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário