quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Pessoas

Pq quando vc se apega a uma pessoas ela simplesmente some da sua vida?
Sempre é assim nós convivemos com aquela pessoa,  brigamos ,rimos, choramos, fofocamos, mas pra que? No final ela sempre some.
Isso deixa uma marca tão grande e essa marca nos trás o sofrimento, a saudade tudo nos lembra essas pessoas.
Sinto saudade das noites que reuníamos no mesmo dia ou mesmo local, das tarde que bagunçavamos, até mesmo das brigas insignificantes por coisas fúteis e pessoas fúteis.
Sim, é preciso saber viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário