Sempre é assim nós convivemos com aquela pessoa, brigamos ,rimos, choramos, fofocamos, mas pra que? No final ela sempre some.
Isso deixa uma marca tão grande e essa marca nos trás o sofrimento, a saudade tudo nos lembra essas pessoas.
Sinto saudade das noites que reuníamos no mesmo dia ou mesmo local, das tarde que bagunçavamos, até mesmo das brigas insignificantes por coisas fúteis e pessoas fúteis.
Sim, é preciso saber viver!
Nenhum comentário:
Postar um comentário