sábado, 25 de dezembro de 2010

Natal :)

Hum dia para se comemorar muito em família, pois foi o dia que Jesus nasceu!
 Hoje é dia de natal e foi muito bom passar esse natal em família apesar de ter sempre discussões em minha família mas no final todo mundo tá alegre!
Hoje eu tive várias surpresas em minha vida, fiquei conversando muitoooooooooooo com pessoas da minha família que eu mau conversava, surpresa do que as pessoas fizeram por mim hoje ( Nathane me deixou morrendo de vergonha), ahh brinquei muito voltei a ser criança kkk.
Então é natal ! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário