Tocando em frente
Ando devagar Porque já tive pressa E levo esse sorriso Porque já chorei demais
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
Musica
Ah como amo musica, de todos os estilos.
Eu gosto de cantar, dançar, relaxar, lembrar, tudo que envolva musica eu gosto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário