Eu mandei uma mensagem maravilhosa reconhecendo o que Jesus fez por nós e veio um menino idiota me xingando ahh eu fiquei muito chateada e deu vontade de xingar ele tudooo mas fiquei calada apara não me rebaixar ao nível dele.
As vezes paro e penso isso é falta de alguém para ensinar ou é ignorância mesmo como essas pessoas podem não confiar em Deus sendo ele o nosso criador?
E agora ele esta xingando a minha mãe uma pessoa que não conhece e não tem nada a ver :'(.
Nenhum comentário:
Postar um comentário