terça-feira, 21 de dezembro de 2010

:'(

Como pode ter pessoas no mundo que não reconhece o que Deus fez por nós, afinal ele mandou seu filho para morrer na cruz para nos salvar!
Eu mandei uma mensagem maravilhosa reconhecendo o que  Jesus fez por nós e veio um menino idiota me xingando ahh eu fiquei muito chateada e deu vontade de xingar ele tudooo mas fiquei calada apara não me rebaixar ao nível dele.
As vezes paro e penso isso é falta de alguém para ensinar ou é ignorância mesmo como essas pessoas podem não confiar em Deus sendo ele o nosso criador?
E agora  ele esta xingando  a minha mãe uma pessoa que não conhece e não tem nada a ver :'(.

Nenhum comentário:

Postar um comentário