terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Camila

A minha amiga dês de 7,8.. anos , esteve comigo em todos os momentos de minha vida, ela é gente boa de mais, ahh eu sou mais velha que elaa kkkkk(medo).
Nós saímos juntassss, tem um tempo que não saímos mas é só ter uma oportunidade que agente já tá lá no centro!rsrs amo muito essa minha amigaa♥

Um comentário:

  1. Deste 7..8 anos de idade estavamos la brincandoo,o saudadeee, e nois lá no centro fazendo bagunça dentro das lojass kkkk(gelaz) Te amoo muito amiga lindaa

    ResponderExcluir