Ando devagar
Porque já tive pressa
E levo esse sorriso
Porque já chorei demais
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
Bianca :]
Minha amiga, esquecerei já mais e nem ela de mim para sempre estará comigo.Dos momentos que passamos chorando, rindo, fazendo guerrinha de brigadeiiro e de balão d'água. Um dos melhores presentes que Deus me deu e que ele proteja sempre ela!♥
A nossa amizade está gravada na rocha, pois nem o mais forte dos vendavais irá apagar. Te amo D+. Melhores Amigas Sim Sim. Que DEUS te abençoe com muitas alegrias. ♥
A nossa amizade está gravada na rocha, pois nem o mais forte dos vendavais irá apagar. Te amo D+. Melhores Amigas Sim Sim. Que DEUS te abençoe com muitas alegrias. ♥
ResponderExcluir