Ando devagar
Porque já tive pressa
E levo esse sorriso
Porque já chorei demais
domingo, 26 de junho de 2011
lulululul
UM VIVA AOS FALSOS! pois a cada vez que um me decepciona eu tenho mais um motivo para levantar minha cabeça e seguir em frente, com mais certeza que eu posso continuar os meus sonhosssss!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário