Musica não é só felicidade, musica também é tristezas, agonias, dores, amizade, crença, lembranças, futuro, amor, festas, celebrações, musica é esperança.Musica é o desejo de mudar o mundo, cada música tem seu estilo, cada musica tem uma história, tem um sentimento.
A musica é e foi um modo de se manifestar sem guerras, com ela podemos ajudar quem precisa, podemos mudar o modo de pensar das pessoas. A musica pode salvar vidas...
Cadaa pessoa tem um estilo preferido, a cada palavra e a cada som que sai de uma música temos reações diferentes e lembranças diferentes, pode nos animar ou nos colocar em uma verdadeira depre, nos faz fazer dançar ou até cantar mesmo com aquela voz bem, horrível é bom e engraçadoo kkk...! Nos faz fazer coisas que nos anima mesmo nos dias de tristezas e pode nos fazer chorar sem nenhum motivo e isso nos faz bem, porque a cada musica que vem na minha cabeça me lembra de algo ou alguém...
:)
Ando devagar
Porque já tive pressa
E levo esse sorriso
Porque já chorei demais
E levo esse sorriso
Porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte,
Mais feliz, quem sabe
Só levo a certeza
De que muito pouco sei,
Ou nada sei.... (8)
Mais feliz, quem sabe
Só levo a certeza
De que muito pouco sei,
Ou nada sei.... (8)
A musica é e foi um modo de se manifestar sem guerras, com ela podemos ajudar quem precisa, podemos mudar o modo de pensar das pessoas. ♥
ResponderExcluir