domingo, 26 de junho de 2011

Já...

Já me enganei sobre muitas coisas pessoas e também sobre mim mesmo.
Já disse nunca mais e fiz de novo.
Já pensei que fosse para sempre e não percebi quando acabou. Sim errei, muito e erro sempre. Machuco quem não deveria e me decepciono com aqueles que eu mais amo.
 Já escrevi e não mandei, já disse ‘te amo’ quando deveria dizer ‘te quero bem’ e já quis dizer ‘te amo’ e no lugar disse apenas ‘eu gosto de você’. Sei exatamente o eu quero fazer daqui  10 anos, mas não sei que roupa usar amanhã, mas lembro exatamente de cada palavra que já ouvi. Sinto saudade até mesmo de quem esta perto de mim, posso amar sem ser notado, posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário