sábado, 25 de junho de 2011

Renatooo Russo

"E até lá, vamos viver. Temos muito ainda por fazer, não olhe pra trás... Apenas começamos. O mundo começa agora. Apenas começamos." (Renato Russo)---
 Tudo que o renatoo flava em suas músicas transmite, pelo menos para mim, sensações e nos faz valorizar mais as  coisas e as pessoas...! *------*
Ele foi um ótimo cantor e para mim as suas músicas são as melhores *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário