"E até lá, vamos viver. Temos muito ainda por fazer, não olhe pra trás... Apenas começamos. O mundo começa agora. Apenas começamos." (Renato Russo)---
Tudo que o renatoo flava em suas músicas transmite, pelo menos para mim, sensações e nos faz valorizar mais as coisas e as pessoas...! *------*
Ele foi um ótimo cantor e para mim as suas músicas são as melhores *-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário