quinta-feira, 23 de junho de 2011

I give my heart to you

E aí? Se fosse tão fácil assim né? Se fosse só chegar e dizer: 'toma meu coração e cuida direito dele viu? beijos beijos :**' E seria melhor ainda se 'o outro alguém' cuidasse mesmo do seu coração. Não é fácil não. Nem sempre ocorre tudo bem, e muitas vezes ainda há corações feridos. Nem sempre isso acontece só no amor entre homem e mulher, mas também o faz nos relacionamentos entre amigos.. Eu mesma já sofri muito por causa disso, e hoje não entrego o meu à qualquer um, como fazia antes. Hoje sou bem mais seletiva com quem eu converso, com quem eu estabeleço contato e inicio ou continuo amizades. Muitos até já me julgaram insensível, esnobe, metida, e todos esses adjetivos do tipo. Antes me doía, hoje eu nem ligo mais, sinceramente. Mas é ruim demais, e o pior é que eu me apego muito fácil as pessoas, e isso me faz sofrer muito, muito mesmo.. eu fico tentando não me aproximar tanto delas, pra não ter esse problema e quando eu percebo, já 'entreguei meu coração'. É difícil, bem difícil. Mas, ultimamente, eu venho me controlando mais, me segurando, conhecendo primeiro e depois ficando muito amiga. Porque se eu tenho muitos defeitos, um deles é, certamente, esperar demais das pessoas, e lá vou eu, de novo, quebrar a cara :// Mas enfim, eu tô aprendendo a me segurar sabe? E isso é bom. Muito bom. E eu espero, que um dia, eu possa realmente ser amiga daqueles que um dia já me fizeram mal, me frustraram e 'quebraram meu coração'.
 Esse post não é meu mais sim da minha amiga, eu coloquei no meu blog porque eu me identifiquei muito com tudo tudo que está escrito, e estou passando pelas mesmas coisas que ela esta passando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário