pq as pessoas nos faz sofrer tanto?
Mesmo nos fazendo sofrer nunca esqueceremos o que ela fez na nossa vida...
Acho que a coisa mais bonita que o ser humano tem é o amor e o perdão....!
As vezes mesmo nao fazendo nd temos que pedir perdão, passar por cima de tudo, pois nem sempre vamos ter toda razão do mundo. Se não fez nd pessa perdão e perdoe....
Nenhum comentário:
Postar um comentário