terça-feira, 5 de julho de 2011

A pior coisa do mundo...

A pior coisa do mundo é depender dar pessoas, pois elas podem acabar te machucando mesmo não percebendo...E quando você menos espera ela some da sua vida deixando um buraco no seu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário