Ando devagar
Porque já tive pressa
E levo esse sorriso
Porque já chorei demais
terça-feira, 5 de julho de 2011
A pior coisa do mundo...
A pior coisa do mundo é depender dar pessoas, pois elas podem acabar te machucando mesmo não percebendo...E quando você menos espera ela some da sua vida deixando um buraco no seu coração...
Nenhum comentário:
Postar um comentário