Ando devagar
Porque já tive pressa
E levo esse sorriso
Porque já chorei demais
sexta-feira, 29 de julho de 2011
E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.Apocalipse, 21, 4
Nenhum comentário:
Postar um comentário