segunda-feira, 25 de julho de 2011

As vezes no meu peito, bate um coração de pedra;
Magoado, frio, sem vida, aqui dentro ele me aperta;
Não quer saber de amar, nem sabe perdoar;
Quer tudo e não sabe partilhar;
-------------------------------------------
Estou meio triste porque nao estou conseguindo fazer as coisas corretamente, estou magoando pessoas e com isso nao fico bem...
Estou me tornando uma pessoa que nao quero e nem me imaginaria assim, estou me tornando uma pessoa ruim!
Como a musica diz, as vezes no meu peito, bate um coração de pedra; magoado, frio, sem vida, aqui dentro ele me aperta.... Estou sentindo issso, meu coração parece ter mudado pareece ser de pedra, ele está magoado, frio, sem vida e as vezes ele me aperta me fazendo sentir uma dor imenssa!! :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário