Tocando em frente
Ando devagar Porque já tive pressa E levo esse sorriso Porque já chorei demais
quinta-feira, 28 de julho de 2011
O
orgulho
disse: É impossível
É arriscado, disse a
experiência.
É inútil, disse a
razão.
Dê uma chance, sussurrou o
coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário