terça-feira, 12 de julho de 2011

C.A.F.

Nesse final de semana eu fiz um encontro chamado C.A.F.(curso de aprofundamento na fé), foi  um dos melhores encontros da minha vida, ele nos fez conhecer novas pessoas, fazer aamigos de fé, experiências novas e compreender melhor a nossa vida e o que acontece nela *--*
Ele realmente aprofundou minha fé e me fez ver a vida e as pessoas com outros olhos, não posso falar muito pois é secreto mais sei que é uma experiência  ótima e acho que todos deveriam experimentar isso, pois mudou a vida de muitas pessoas e mudou a minha também :)
QUE VENHO OS PRÓXIMOS ENCONTROS *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário