A samy é uma pessoa muito gente boa e ajuda a quem precisa, ela tem suas amigas e eu sou uma delas hahaha ela é muito muito legal e um detalhe importante GOSTA DE HARRY POTTER, ela gosta de ler bastanteeeeee, gosta de sertanejo universitário ¬¬ kkk ta jurando que eu gosto de sertanejo universitário ushuahsusha.
Estudamos na mesma escola e só nos conhecemos esse ano, mas como ela disse: “Nossa amizade começou essa ano, mas parece que somos amigas de infância” e eu acredito que é bem forte essa amizade e que nada vai abalar nem mesmo brigas bobas...
ela cuida de mim quando to dodoi e eu faria a mesmo coisa com ela *--*
Amo muito minha melhor amiga ♥
“Adoramos conversar por mensagem, as vezes não falamos nada com nada” *---*

Nenhum comentário:
Postar um comentário