Tocando em frente
Ando devagar Porque já tive pressa E levo esse sorriso Porque já chorei demais
segunda-feira, 4 de julho de 2011
Questões do coração....
Um livro que quero muito ler...
As pessoas que você mais ama, são as mais difíceis de manter por perto....
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário