terça-feira, 26 de julho de 2011

sentindo...

Estou com uma dor imensa no peito, mas não sei como acabar com isso... Não sei o que é isso, minha cabeça dói muito, meus pensamentos estão bagunçados, minhas lembranças passam na minha cabeça a todo o momento, meu coração parece estar partido, mas não sei qual o motivo dele estar assim, meu emocional está abalado, estou mais sensível a qualquer coisa. Parece que tudo vai desmoronar sobre minha cabeça a qualquer momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário